domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães

Ahh bem na real ? A minha mãe se faz ! Ahaha, sério !! Se eu escondo dela aonde eu vou e com quem vou estar, ela finge acreditar que é outra coisa mas no fundo ela sabe exatamente o que eu to fazendo. Dizer que é mentira ? KKKKKKKKKKKK não adianta ! Ela sabe de tudo, todos os meus segredos, tudo o que eu sinto e já me deu conselhos que deram MUITO certo, e dão até hoje. E quando eu não faço o que ela acha certo pra mim, eu quebro a cara. Ora, que absurdo eu pensar que vou fazer algo melhor do que a minha própria mãe pensou pra mim, né ? Como eu ia saber mais que ela ? Minha mãe me conhece  muito melhor do que eu mesma. Eu não consigo me decifrar, mas ela faz isso como ninguém. Por mais que eu vá crescendo e na maioria das vezes ficando mais na rua do que em casa, ela me protege como um bebê dela. E isso eu nunca vou deixar de ser. Podem me julgar, falar o que quiserem !! Mas eu sempre vou me comportar como uma menininha indefesa, que não sabe o que fazer. Aliás, o que seria de mim mesmo sem a minha véia ? NADA.
E tudo o que eu tenho, eu devo a ela. Ela pode não ter o melhor trabalho do mundo, nem a melhor formação profissional, mas, aos meus olhos, largar parte dos estudos por causa da mãe dela é um ato tão bonito, porque ela abre mão de certas coisas por muitos que talvez nunca farão isso por ela. E sabe, ela é o meu maior exemplo de honestidade, humildade, sinceridade, e todas as qualidades que os seres humanos deviam ter. Se ela é a melhor mãe do mundo eu não sei, mas pelo menos ela faz do meu mundo o melhor. É a pessoa que eu MAIS AMO NESSA VIDA e sem mentira nenhuma, a minha melhor amiga, a minha força. Que me lembra sempre que eu não posso fraquejar ... E a partir do momento que eu tomei coragem e falei de todas as coisas que se passavam na minha vida, eu vi nela a renovação pra mim. Como é bom confiar na minha mãe e não esconder nada dela. Como é bom não fugir mais de casa hahaha e poder contar com ela em todas as horas. Meu Deus,  eu te agradeço por toda a minha vida pelo presente que o Senhor me deu. Eu não podia ser mais feliz tendo essa pessoa maravilhosa que eu chamo de mãe.
Brigo muito com ela, eu sempre fui uma pessoa difícil de se conviver ohdaioshdiosahd, e sou um pouco nervosa. Ta bom, muuuito nervosa haha, mas ela nem liga. Posso ter 1001 defeitos, mas ela faz desses 1001 defeitos, as minhas qualidades ! E eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo sobre essa mulher maravilhosa, mas sabe o que eu vou fazer ? Vou passar os momentos que tenho livre com ela. Vou aproveitar  enquanto ela ta aqui do meu lado. Porque mãe não é eterna, eu sei disso. Mas a minha ainda vai viver uns 90 anos. TE AMOOOOOO MÃE !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário