quarta-feira, 25 de abril de 2012

Se você soubesse disso ...


Sempre gostei de quando eu inventada aquelas piadas retardadas para te fazer rir. E as tantas vezes que eu precisei da tua presença pra ficar feliz... Eu nunca fiquei bem até que você estivesse bem, sei lá, mas algo me diz que eu preciso cuidar de você. E sabe, eu sempre vou estar aqui. Mesmo se nós estivermos tão mais distantes. Vou continuar aqui como alguém que você pode confiar, seja pra me bater ou me xingar quando o mundo estiver contra ti. Porque eu nunca estarei. E se existe uma distância que me impede de te dizer tudo o que sinto, peço desculpas. Eu ainda não posso me aproximar de você do jeito que quero, talvez mais lá na frente ...  Mas uma hora isso terá que acontecer, e eu espero. Se você não consegue esperar, eu espero por nós dois. E te prometo, isso será maravilhoso no final, maravilhoso !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário