terça-feira, 3 de abril de 2012

Desabafo


Não .. Eu não sei como pode existir um amor de verdade nos dias de hoje, mas existe. Acontece que, na maioria das vezes ele não é correspondido. Quem nunca gostou bastante de alguém e a pessoa nem sabia da tua existência ? Ou como já aconteceu comigo, a pessoa simplesmente te ignorou. Ignorou o fato de ser amada por você, ignorou o amor. Agora eu me pergunto : Como posso depois de tanto tempo, e tantos acontecimentos ainda gostar da mesma pessoa que me fez sofrer ? Meu Deus, será que somos tão idiotas assim de ainda chorar pensando em quem ri da nossa cara ? O que se passa pela nossa cabeça quando ainda temos esperança de dar certo ? Ah pelamor, concordar com a realidade é difícil, esquecer também, mas não há necessidade desse sofrimento ainda no mesmo ritmo e intensidade, ainda tão forte. Ainda dói aqui dentro quando lembro de você. Ainda ... Agora, até quando ?

Tantas e tantas vezes acabo me lembrando dele e vendo o quanto os dois erraram. Mas não tem volta. Não dá pra voltar, não dá para se lamentar, não dá para chorar, implorar e retomar. Porque já foi. 
Ah como eu tenho saudades, como eu sinto vontade de viver tudo aquilo de novo. Não posso negar, foi o período mais feliz da minha vida, foi a primeira pessoa que eu amei de verdade e o único sentimento que me fez mover montanhas. Talvez tudo o que foi ruim seja consequência desse meu jeito de amar demais e não esperar que tudo aconteça no seu devido tempo. Mas vou fazer o que ?
Então fiz tudo errado, eu errei. Ele também. Eu fui forte, mas ele conseguiu me superar. Não sentiu minha falta, ou pelo menos, soube fingir que eu não fazia a mínima diferença. Será que eu faço ? Será que ele tinha algo a me dizer mas não podia, porque tinha errado muito comigo ? Será que ele ainda vai me procurar algum dia e me dar a resposta que preciso ? Ou serei eu, mais uma vez, aquela que esquece de ser feliz por não saber esquecer quem ama ..
Bem, eu precisava vir aqui desabafar. E faço isso quando tenho vontade de falar todas essas coisas a ele e não consigo, espero que seja a última vez que ele ainda faça com que eu sinta tanta saudade a ponto de derramar lágrimas como de costume.
Sabe não é nada fácil seguir em frente quando uma parte de mim ficou para trás. Então eu rezo, eu rezo para que ele saia da minha mente ou volte para mim. Achar que tudo vai dar certo no final está ficando cada vez mais distante. Ao contrário do meu amor por você, que parece estar mais próximo e não ter fim.


2 comentários:

  1. A saudade com esperança sugere luta. A sem, luto.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Quando se luta demais e não se obtém resultados, a esperança acaba sendo perdida. Dando espaço para a lembrança, porque nada mais se pode fazer.

    ResponderExcluir