segunda-feira, 19 de março de 2012

Um lado meu que você não conhecia.

Sei que pode parecer estranho, mas uma hora precisava te contar.
Você apareceu como uma pessoa qualquer, falando coisas bobas e achando que eu gostava. Você pode nunca acreditar, mas existem certas coisas que se desprenderão de mim agora, explicando o motivo de tudo.
 Achei tão incrível o modo como se declarava pra mim, que acabei me encantando. Mas sinto muito, eu não sirvo para amar. Eu sempre quis ser sozinha, me sentir sozinha, e ficar sozinha. Essas coisas de sentimentos, não é comigo. Depois de uma ilusão, depois de eu ter feito de tudo para que meu amor anterior desse certo e isso não aconteceu, eu simplesmente cansei. Ficar horas planejando e fantasiando algo fora da realidade já tinha saído da minha rotina e não há espaço para entrar mais uma vez.
  Eu não te culpo por nada, você não tem nada a ver com os meus desamores, mas pense bem, tão cedo eu não teria vontade de me apaixonar de novo, subir ao lugar mais alto que existe e cair no mais profundo. Solidão ?
 Essa palavra muitas vezes me fez melhor do que um 'estar junto' que não me agradasse. Olha, tenho certeza que jamais encontrarei alguém que encante tanto uma garota como você me encantou. Não sei exatamente o que você sentia, não consegui descobrir se era verdadeiro ou apenas uma boa conquista que você devia usar com todas. Mas por um momento, me senti única, especial . E aí começou a crescer dentro de mim um carinho enorme por você e ... Opa, opa, opa ! Isso não pode !!! Não no meu modo de viver.
Vamos mudar o contexto ?




O que tenho pra te dizer é que você entrou na minha vida em um momento errado e com intenções erradas, eu não tava pronta para um outro amor e muito menos para você que era tão perfeito, tão cativante, tão tão ...
Meu coração não se recuperou totalmente, tudo bem, eu sei que o tempo não vai parar e esperar até que eu volte a ser o que era há algum tempo atrás. Também sei que não posso te congelar por uns anos e te fazer ficar a minha espera. Se eu te jogar fora, quer dizer, se eu jogar fora esse amor, ele não vai voltar. Eu sei.
Mas o que posso fazer ? Se é pra gente viver algo, que vivamos algo bom e verdadeiro . E não desse jeito, esse amor só de um lado, incompleto, na esperança de ser correspondido. Quem sabe daqui a alguns anos a gente não se encontre, perdidos por aí, tomando um café na hora do intervalo e retomando os laços do passado. Nunca se sabe . Talvez o acaso seja bonzinho com a gente e faça com que nossos olhos sigam a mesma direção e nossos corações se juntem por completo.. Não só de um lado, mas em toda parte.
Enfim, essa foi a decisão que tomei, mais uma vez, pensando no amor passado, aquele que me feriu e me fere até hoje. Eu mudei, mas não para melhor, e sim  para pior. É como se eu não tivesse sentimentos ou não soubesse mais como usá-los. Um dia alguém vem e muda esse meu jeito de pensar, mas até lá é bom que você ainda não se aproxime, eu posso machucar, iludir, e fazer sofrer. Exatamente como fizeram comigo. Não é vingança, nunca faria de propósito, mas é automático ser assim, pensar assim e agir assim. Ficar sozinha nunca foi bom, mas acreditar que o amor existe depois de tantas coisas tem sido impossível. Pelo menos, me sinto melhor em ter te falado o que eu sinto, e veja, eu não sinto nada. Simplesmente nada.
Pedi a Deus que meu coração parasse de se apaixonar e Ele atendeu minhas preces e ainda, reforçou. Não se apaixona, não acredita, não se ilude, não cria esperanças. Isso eu penso sempre antes de te responder qualquer coisa, até um 'Oi' .
   O único sentimento que vem as vezes me visitar, é a saudade. Ah, essa sempre dá um jeito de estar presente. Mas por ela, não faço nada também. Não a trato bem, para que não volte, não faço suas vontades, para que não insista. Fico indiferente, até que vá embora. E ela vai, e não dá nem tempo de fazer alguma coisa. Acredite, comigo é assim.
  Então, por favor, se for me procurar, não venha falar de amor !!



Um comentário:

  1. Assumamos que a solidão a rigor nos é inerente. Quanto à saudade, mesmo que doa, ela ao menos atesta um ontem que de algum modo valeu a pena.
    GK

    ResponderExcluir