sábado, 10 de março de 2012

Não somos mais as mesmas de antes, de algum tempo atrás. Amadurecemos muito e crescemos conforme o tempo foi passando, aprendemos muitas coisas com a vida e damos graças a todos os canalhas, e pessoas falsas que nos ensinaram que a vida não é um conto de fadas e que saber com quem estamos andando, conversando e confiando é o principal. Nossas festas de pijamas acabaram virando em boates sem hora pra chegar em casa, o assalto a mesa dos doces virou a vontade por bebidas. Juntas, conseguimos passar a 'fase ruim' de nossas vidas, nos apoiamos, nos ajudamos e fomos muito fortes a todo momento.
UNIDAS, isso nos descreve. Isso nos faz lembrar o tempo que sofríamos uma a dor da outra. Tivemos que deixar muita coisa de lado, muitas lembranças, muitas pessoas.. Isso foi bom ?
Não sei, talvez sim... Quem sabe !?!
O tempo não pára e fomos obrigadas a tomar decisões rapidamente. Mas se quer saber, embora tenha sido um tempo de muitas lutas e decepções, eu posso afirmar a todo mundo que tenho e sempre tive do meu lado a melhor pessoa do mundo, segurando as pontas, me trazendo força, não me deixando esquecer daquilo que não podia ser esquecido. Eu posso não a ter conhecido desde minha infância, mas quando a encontrei, parecia que conhecia ela desde o primeiro dia em que nasci...



Minha melhor amiga irmã. Meu tesouro, o anjo que me guia, a quem eu falo de amor e fico horas agradecendo por tudo o que fez por mim. Quem nunca teve um (a) melhor amigo (a), não sabe o que é ter alguém que te ame como ninguém.
É meio complicado me imaginar longe da minha melhor amiga, não moramos na mesma cidade mas somos completamente ligadas.O que passamos, não foi um filme, nem um teste, nem uma experiência. Éramos nós, com todos os nossos erros e defeitos, ás vezes tão julgados pela sociedade. Com vontades e arrependimentos, sonhos e descobertas, tudo o que havia dentro de nós. Pra falar a verdade, deixar algumas coisas para trás foi um enorme desafio pra mim, mas eu AMO os desafios que a vida é capaz de me dar, e viver em torno da vitória de todos eles é uma aventura. Então tive que seguir em frente, eu e minha melhor amiga. Eu sei que posso olhar para trás e sentir falta de tudo, tantas coisas perderão a graça aos nossos olhos, tudo mudará tão breve e tão de repente. Mas não podemos escolher, são as necessidades da vida, ela exige que nosso olhar fixe no futuro. Tentar ver o que a vida tem para nós pode machucar e querer jamais chegar nele mas a gente não pára um segundo de mudar, e nada melhor que ter alguém presente na tua transformação.
Lembro ver ela em lágrimas muitas vezes e ficar com medo de não saber o que fazer, de não dar o melhor conselho do mundo, eu sempre fui boa com as palavras. Mas conselhos não eram o meu forte. Apenas afirmava : "Um se foi, mas vários outros virão" e completava com milhares de palavras que não faziam o menor sentido, mas para ela, naquele momento, eram as melhores que ela podia ouvir. E assim fomos levando, na irmandade, na cumplicidade e principalmente na sinceridade. Sem falar que, meu amor e confiança por ela, aumentavam a cada dia. Quando ela não está aqui comigo, me sinto fraca, me sinto triste, fico triste. Bate saudade, choro, falo com ela e fico sem nem palavras porque a saudade é algo que acaba, e sempre acabou comigo. Ainda bem que, não demora muito, e eu a vejo, e choro tudo de novo, e mato saudade, e recupero as forças. Quer amizade melhor que essa ?
Melhor amiga é só uma vez na vida, e uma única pessoa, me sinto parte dela e ela a minha. Não nos separamos por nada nesse mundo porque não conseguimos nem ficar brigadas, e tanto amor assim não é comum, eu sei. Mas vai dizer isso pra minha melhor amiga, vai!



Um comentário: