segunda-feira, 12 de março de 2012

Deixe que vá !

É difícil, eu sei. Mas sabemos que chega um momento da vida em que temos que deixar alguém ir. Ir para não mais voltar, ir para que o tempo fale por todos, ir para tomar um ar. Ir.
A questão é que, quem deixa ir, fica esperando. Esse é o pior. O retorno acontece ou não ?
Pois aqui estou, lhe avisando que esse "corre-corre" atrás de você, acabou ! Isso mesmo, vou deixá-lo ir, deixar que pense, que decida. E talvez sua decisão nem seja algo importante se demorar muito. E tenho certeza que vai demorar, vai custar. E se quer saber, te convido a ir, a sair da minha vida, pois você já bagunçou-a demais, e se voltar, ao menos que volte transformado, que recupere aquele "antigo você" que eu já conheci, e foi a versão que mais gostei. Mas se não for assim, vá embora.
Leve suas roupas e suas promessas falsas que nunca foram cumpridas, leve seu sorriso sínico e suas palavras melosas que conseguiam me enganar. Leva esse teu dom para ator, essa tua frieza e falsidade.
Que me tirava o sono tantas e tantas vezes. Sorte a minha que consegui escapar enquanto havia tempo, nunca entendi porque você enganava tanto o coração de alguém, mas o meu você não engana mais. Ele já foi quebrado e reconstruído algumas vezes, posso dizer que já me acostumei com esse final antecipado. Antecipado ?? Claro, eu tenho que dar o adeus antes de você. Antes que me abandone, antes que me deixe só. É como pular do barco antes do náufrago, exatamente assim me senti. Observando cada detalhe que me dava mais certeza ainda que eu tinha que fazer alguma coisa, antes que você mesmo fizesse. Então te dei a opção de ir embora. Me arrependo ?

Faço essa pergunta todos os dias ao acordar, e só saberei a resposta depois de algum tempo. Lógico que o tempo não tem o poder magnífico de resolver todos os nossos problemas, mas a pressa não ajuda nem um pouco também!
Os que me perguntam até quando ainda vou te esperar, já cansaram-se antes que eu. Felizmente, te espero sem nenhum sentimento, talvez uma saudade de vez em quando, mas nada além disso. Apenas te espero porque a vida ainda há de me mostrar quem vale a pena continuar nela, se você for aquilo que sempre esperei, não me fará esperar por muito tempo e voltará depressa. Mas, se eu tiver certa que você não volta mais, só tenho a te desejar sorte em todos os teus caminhos e muita felicidade.É o suficiente, é o que merece aqueles que me fizeram aprender tantas coisas em um só tempo. E, se algum dia, alguém te fizer passar por tudo o que eu passei por sua causa, não desanime, nem desista. Seja forte, e siga a minha regra do "final antecipado", aquilo com desapego, evitando possíveis abandonos. Então, que você siga a sua vida sem nem lembrar de ter participado da minha. 



Um comentário: